ALGAZINE

COOL ZINE DO BAIRRO

10:26

Palavras do Diey

Postado por Algazine |
















http://blogdonoxius.blogspot.com/





É interessantíssimo e didático observar a selvageria com que os policiais seguem uma simples ordem. Seus olhos brilham, seus dentes se cerram, malditos idiotas. Eu me ponho no lugar dos seus superiores, bebendo e assoprando seu chá de maçã e biscoito doce. Quando eu corro desses policiais sem cometer crime algum que prejudicasse o próximo, cara, eu me sinto sozinho no mundo. A ovelha negra de um mundo de covardes. Se um casal de velhos escutasse na rádio a notícia de que eu e meus amigos fomos detidos em frente ao Piratini por escrevermos poemas sobre liberdade e chamar policiais de "ineptos imbecis", com certeza correríamos risco de vida e de pedras de suas mãos geriátricas. Não há para onde correr! Você mesmo pode ser um dos meus maiores inimigos; há até "esquerdistas" que querem meu Olho Roxo. Acho que vou desistir de tudo isso e arrumar um emprego, pois quem trabalha não tem tempo para pensar em coisas triviais, como "a Decadência do Ser Humano" ou "o Retrocesso da Sociedade"...








Lacaio



Você quer entrar nos meios, sim...

quer participar das orgias

regadas a vinho do porto e cocaína.

Quer se incluir

quando seus colegas ministrarem típicas festas de irmandade universitária norte-americana

quer ser incluso.

Nem que isto lhe custe horas de bajulação

e humilhação;

se esconde atrás de pretextos cinematográficos avant-garde

e estilos alternativos mimados de vida européia

desprezível máscara

para esconder a podridão e a miséria de teu intelecto.

Pois se dentro desta carcaça

chegou a existir algum mel,

certamente já foi consumido pelo egoísmo

e anti-sociabilidade, incompatibilidade de manter qualquer espécie de relacionamento

sem lacaísmo.

Esqueça-te de quem foste

de quem viestede quem conheceste

do que fizeste

de onde moras (presente, veja bem)

e infiltra-te nos meios

e te fodas.

Nos vemos na taberna do Portador da Luz,

onde o meu escárnio te fará feridas.

0 comentários:

Subscribe